Translate

domingo, 27 de agosto de 2017

IQ Option - Binários.

  Tipica negociação de binários, usando o aplicativo da IQ Option. Nesta modalidade, se rende 85% do capital investido, em apenas 60 segundos. É arriscado, mas quando se ganha é incomparável.      Portanto, deve se ter cuidado para não se empolgar, e apostar todo seus ativos em um lance apenas...
Observe no video, que é muito simples. Você aposta que os ativos irão cair, por exemplo,como eu fiz. E se ele cair você fatura 85% do valor que arriscou.



Um comentário:

  1. Olá, vídeo bem legal, mas ainda estou em dúvidas referente ao bitcoin, quando posso usar e de que forma posso utilizar o bitcoin, há muitas dúvidas a serem esclarecidas sobre essa moeda, por isso estou pesquisando bastante sobre o assunto e aqui https://xbinop.com/br/categoria/criptomoedas/ encontrei material excelente sobre bitcoin, se você estiver com dúvidas iguais a minha, faça como eu, pesquisa bastante e boa sorte.

    ResponderExcluir